terça-feira, 6 de março de 2012

Contando cordeirinhos! De novo!

Como eu contei no post anterior, recomeçaram os nascimentos! Apesar dos pepinos pontuais que eu citei, as crianças vão indo muito bem, e eu já tenho alguns favoritinhos desta estação... =)

Este é o penúltimo nascimento dos nossos dois carneiros White Dorper (eles começaram a cobrir as filhas), e o primeiro do nosso Dorper novo. Os dois White produzem muito bem, quem comprá-los certamente vai ficar feliz! E o "Apocalipse", vulgo Popô (quer acabar com a dignidade de um carneiro? Pode contar comigo... rs), não podia negar a genética. Pra quem acompanha o mundo da elite do Dorper, ele é filho do Dorper Campo Verde 038, o Karoo, Grande Campeão Nacional da raça Dorper em 2009.

Chega de falatório, e vamos às fotos das crianças! Até o momento nasceram 18 cordeiros, mas eu selecionei algumas fotos...

Ovelha filha do Dorper Campo Verde 187 (vulgo "Divino"!) parida de um filho do DCV 2012 (Dorper).

Ovelha filha do DCV 187 (Dorper) parida do DCV 625 (White).

Criançada explorando o mundo...

Ovelha parida do DCV 729 (White).

Outra ovelha parida do DCV 729 (White).
Mais uma filhota do DCV 2012 (Dorper).

Vocês já sabem, eu ADORO ver os cordeirinhos novos. Passo a maior ansiedade do mundo durante a estação de nascimentos, mas é muito gostoso ver os produtinhos do nosso esforço, cada vez mais bonitos e fortes... =)

Abraço!

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário