terça-feira, 6 de março de 2012

Ok, ok... Sumi de novo...

Bom dia!

Não, o blog não morreu... Nem eu... Nem desisti desse treco aqui... rs

Desculpem a ausência de mais de um mês, mas andou tudo corrido aqui. Como vocês já sabem eu estou cursando o doutorado (com custos de produção de cordeiros, a propósito!;-)), e estas últimas semanas eu tive que arrumar minha tese e fazer entrevistas com produtores, pois tenho meu exame de qualificação muito em breve (dia 28 de março, pra ser mais exata). Nesse período eu tive o prazer de ir a Bauru e a Piracicaba para reuniões com os núcleos de criadores dessas regiões, que se prontificaram a participar do projeto, passando informações importantes sobre as características da ovinocultura em suas regiões.

Estou também correndo com três apresentações que estou montando: uma para a qualificação, uma para uma palestra na reunião da câmara setoria durante a Feinco e outra para um curso durante o Simpropira (visitem o site! a programação está bacana!). Ou seja, estou me sentindo a última coca-cola do deserto! hahahaha Brincadeira... Adoro essas coisas.

Então, queridos, tenham paciência comigo e não desistam do blog, ok? =)

Beijos!

Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário