quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A vida está uma bagunça, mas está feliz...

Olá atrasado, pessoas!

Estava com saudades de postar aqui! hehe Desculpem a falta de acentuação, mas estou postando do celular. O fato e que mudamos (finalmente) de casa, e a super eficiente Telefonica demora um mes (!!!!!) pra transferir o speedy pra cá. Sem comentários...

Mas vamos ao que interessa. Como havia comentado antes, o Snow está tosado... Hehehe ele tá cheio de caminhos de rato, mas está (como sempre) MUITO engraçadinho! haha está igualzinho uma ovelha-nuvem...


A Zamora está no sitio, e já andou aprontando... Correu atrás de umas galinhas, avançou em umas ovelhas e levouns petelecos... Acho bom ela entrar logo no esquema do "viva e deixe viver", senão vamos ter que arrumar outro lar pra ela... Mas acho que isso não será necessário. A bichinha e esperta, e não e a primeira a ter que aprender a viver lá.


O HOMEM DO ADUBO FINALMENTE ENTREGOU O PRODUTO NO SITIO!!! Nem acredito! Quase fiquei com peso na consciencia por ter feito dele alvo da minha ira contra prestadores de serviço... Quase. Espero ansiosamente que o meu capim cresça, para poder voltar a soltar as ovelhas no pasto. Depois eu conto se esse Ajifer é bom mesmo...

Minhas borreguinhas prenhas estão LINDAS! Estão num escore corporal bom, de barriguinhas roliças e uberes enchendo de colostro. Fiquei horas observando elas comerem hoje. Estão o orgulho da zootecnista aqui. A maior parte delas e 1/2 sangue Dorper, e as cobrimos com os carneiros White Dorper. Esperamos cordeirinhos lindos e troncudos para contar! Já fizemos esse cruzamento antes com as ovelhas adultas, e o resultado foi otimo. Ate já vendemos um machinho desse tricross para reprodução, e o novo proprietário está muito feliz.





Bom, ainda tenho muitas coisas pra contar, mas está uma porcaria digitar nesse mini teclado... Conto mais noticias assim que a paciencia voltar...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário