quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desabafos pouco educados e um pouco desconexos...

Essa semana tá braba. Muitas coisas e tarefas se acumulando (se empilhando, mais exatamente). Vamos nos mudar no sábado, muitas coisas a serem feitas no sítio, pimpolhos precisando se um mega banho, reforma em andamento... putz...

Sabe o que é uma m****? Pessoas que não cumprem os compromissos assumidos. Sem querer ser sexista (mas já sendo, dane-se) eu acho que as mulheres deveriam dominar o mundo. Chegará o dia em que isso vai acontecer. Será um mundo muito mais bonito, organizado, perfumado e feliz, na minha singela opinião. Vamos fazer uma rápida análise: quantas mulheres (prestadoras de serviço) você conhece que te deram um cano? ok. E agora, QUANTOS HOMENS?! Cara, eles são incapazes de dizer (antes de assumirem o compromisso) que não vai dar, que não têm tempo, que não têm matéria prima, que não estão a fim, ou qualquer outra desculpa esfarrapada. Minha revolta se deve a alguns personagens que têm assombrado minha vida há várias semanas, como o infeliz que vai (ou não?!) entregar adubo no sítio, o babaca do pintor, que é mais mole que uma lesma, o cara que vai construir outro barracão pras ovelhas (esse eu acredito que esteja realmente ocupado), a mula paralítica que está me devendo 30 tonaladas de silagem, e tantos outros...

A coitada da Joyce, a secretária do infeliz do adubo, até já é simpática à minha causa, e me atende com aquela voz de vergonha-misturada-com-compaixão, sabe? Eu mereço...

Enquanto espero a boa vontade alheia (boa vontade o fiofó, que não estou pedindo favor pra ninguém! Vou pagar, ou já paguei e estou aqui esperando, como uma empada), vou cuidando de coisinhas mais mundanas e que dependem só de mim ou de outras mulheres... Vou levar meus cachorros para tomar banho, que eles estão o ó do borogodó, e vou continuando a árdua tarefa de tentar conter meu mundo em caixas de papelão... Assim, no instante em que terminarem de montar o meu armário na casa nova, já levo minhas coisinhas pra lá. Meu humor em relação aos prestadores de serviço do sexo marculino está tão "ótemo" que nem com os moços da mudança eu estou a fim de contar.

E por falar em banho nos pimpolhos, hoje o Snowzinho será tosado!!! ua-uá-uááááá (risada maligna)
O bichinho está com um calor da peste... Está muito quente e úmido por aqui, e acho que ninguém gostaria de estar com casaco da lã nessa situação. E que venha a revolta popular. O babaquinha do meu namorado já disse que não sai na rua com ele tosado. O meu pai disse que o coitadinho fica horroroso. Depois eu falo palavrão e dizem que eu sou mal educada. Eles que vão caçar sapo, como diria a minha avó. Pelo menos o bichinho fica mais feliz, e muito mais confortável. E até o inverno chegar, ele já estará fofinho de novo. Posto as fotos do meu "Ken" dos Maremanos assim que ele voltar do pet shop, fresquinho e cheiroso.

Desejo que as pessoas sejam sempre eficientes com vocês!

Beijocas.

Um comentário:

  1. Tente falar com seus prestadores em "Baleiez" quem sabe resolve? rsrsrsrsrsrs
    Assisti ontem e lembrei tanto de você!
    Chorei de rir.
    Beijão

    ResponderExcluir