terça-feira, 9 de novembro de 2010

Por que Cordeirinhos?!

Olás!

Como diria Jack, vamos por partes. Você pode estar imaginando o porque dos cordeirinhos. Não precisa. Eu conto...

Sou apaixonada por bichos, inclusive cordeiros. Sou Zootecnista (please, google it.... nenhum Zootecnista aguenta mais explicar que raio de profissão é essa... não é nada pessoal...), então dedico a minha vida a estudar, criar e cuidar de ovinos. Para quem não conhece, ovinos são ovelhas, carneiros e cordeiros. E não, ovinos não botam ovos... rs

Então eu conto cordeirinhos tanto inconsciente quanto conscientemente. Conto quando estou trabalhando e quando estou simplesmente pensando em nada, ou em tudo junto.

Cordeiros são lindos, fofos, meigos, e tudo de bom... As fotos abaixo não dão margens a discussão... rsrs


Mas muitos outros bichos fazem parte da minha vida, e eu vou apresentando pra vocês aos poucos... Cachorros, cavalos, namorado, gansos e outros tantos... Sou privilegiada! Acho que quem vive com animais vive mais feliz... hehe

Beijocas!

Um comentário: