quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Apresentando meus Pimpolhos!!

Blogueira de primeira viagem deve ser assim mesmo... Tô aqui, toda ansiosa pra apresentar pra vocês meus melhores "cãopanheiros"... rs

Essas duas criaturas são meus fiéis escudeiros, bobos da corte e guardiões... É com prazer que eu apresento a Brisa e o Snow! Esse aí embaixo é o Snow. Ele é um Pastor Maremano de 3 anos. Combinação perfeita entre um lobinho, ursinho e um gatinho. Gostoso de apertar. Manhoso. Fofo. Tem nojo de alimentos de consistência duvidosa, como banana, mamão e afins.




Essa aqui é a Brisa. É uma Dogue Alemão de 4 anos (com cabecinha de 1). Acha que é do tamanho de um chiuaua. Adora roubar meias (usadas). Adora tudo o que possa ser ingerido, alimento ou não... Tem um grande histórico de destuição, principalmente depois que o Snow chegou e eles formaram quadrilha... Bibizinha (para os íntimos) é sensível, gostosíssima de apertar com força, curte sentar no colo das pessoas e ama todo estofado em que ela possa se acomodar.


Bom esses são os meus pimpolhinhos. Meus 110 kg de puro amor e alegria. Prazer em apresentá-los pra vocês!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário