terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Zamora chegou!!

Olá, pessoas!!! Tudo bem?!

Hoje eu tenho uma ótima notícia: fui buscar nossa nova amiga Zamora na Sociedade Protetora dos Animais ontem à tarde. Ela é uma flor, e está muito feliz na casa nova. Me recebeus com pulos e lambidas, e eu já estou apaixonada por ela.

O pessoal da SOPRAL a castrou sexta feira, e devo levá-la pra retirar os pontos na próxima segunda. Eles mandaram os antibióticos que ela deve tomar, e deram a vacina V10 ontem mesmo. Nota 1000 para eles. E eu vou começar a fazer meus bicos na sede da Sociedade a partir da semana que vem, depois que a loucura destes próximos dias passar (estamos de mudança).

Enfiei a bichinha no carro (ela estava muito confortável, obrigada... nasceu para ser uma Lady... rs) e levei para o sítio, onde não se mostrou nem um pouco intimidada pelos outros cachorros, pelos funcionários nem por nada. E nem latiu (nem olhou com cara de fome) pras ovelhas, gansos e afins, o que é MUITO bom... rs

As fotos dela estão aí embaixo... Eu e ela na sede da SOPRAL e a madame, confortavelmente instalada, no meu carro a caminho do sítio.




Seja bem vinda, morena chocolate!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário