quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bóris... (ou Pingo, pelo jeito... rs)

Não resisti.

Tenho toneladas de tarefas se acumulando, mas eu tinha que postar logo a história do Bóris... hehe

Bem, você pode estar se perguntando "quem diabos é o Bóris?". Eu respondo. É o mais novo cão da família... rs Ele é um Border Collie, e chegou até nós de forma bem engraçadinha.

Eu já contei por aqui que estamos fazendo algumas obras no sítio, né? Pois é. Coincidiu que o Silvio, um amigo querido, professor querido e criador de cabras fantástico, estava liquidando o seu rebanho de caprinos. Ele pôs à venda vários equipamentos que eram usados no capril, bem como portões, cercas, luminárias, cochos e afins, e eu me interessei por alguns itens, já que estávamos começando nossas melhorias no sítio.

Quando fui buscar as telas e portões no sítio dele, o Bóris (cachorro dele) estava lá, preso, olhando o movimento. A Ana, esposa do Silvio (e igualmente querida), soltou o cachorro para dar uma voltinha, correr um pouco, esticar um pouco as pernas.  Beleza, né? Aí ele grudou em mim. Gente, não é segredo pra ninguém, ninguém MESMO que me conheça pelo menos um pouquinho, que eu sou louca por cachorros. E que eu sou louca pra "estragar" cachorros. Não adianta. Podem brigar comigo, mas eu sento no chão mesmo, abraço mesmo, beijo mesmo, não ligo de me sujar, não fico brava que pulem em mim. Eu mimo MESMO (lembrem que eu "converti" o meu rústico maremano praticamente a um chiuaua de colo... rsrs).

Bom, pra encurtar a história: nos apaixonamos um pelo outro... rsrs E quando eu estava indo embora o Silvio e a Ana disseram que o Boris queria ir embora comigo. E agora, meu bem????  Eu nunca fui fã de Border Collies... Gosto mais de cachorros mais tranquilos, sabe? Mas aaaaahhhhhh... O Boris é tão fofo... kkkkkk E eis que ele voltou comigo pro sítio... rsrs

Todo mundo adorou ele, e só falta ele parar de querer encoxar todos os outros cachorros pra parar de dar discórdia... rsrsrs Fora isso, está tudo muito bem, e a família inteira já se apaixonou pelo serzinho... =)

Tem como resistir? hehe

Porque se sujar faz bem... hehe

Olhinhos mais lindos! =)

Bóris beijoqueiro... rsrs

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário