terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu volteeeeei, voltei para ficaaaarrrr...

Olá, pessoas! Quanto tempo sem atualizações por aqui, né? Vergonha, eu sei... rs

Atendendo a pedidos (na verdade pedido, no singular, na lindinha Fernanda), e à minha própria vontade, prometo atualizar sempre o blog, tá?

Achei a época bem oportuna para voltar a escrever, porque estamos cheios de novidades no sítio. Na verdade, este tem sido um período bem agitado por lá.

Temos vários cachorros novos (estamos com 9, mais exatamente... rs), estação de nascimentos começando, estação de monta nova, reprodutor novo, instalações novas... Enfim, muita coisa pra compartilhar.

Vou começar pelos cachorros! Depois da Zamora, chegaram a Diana, o Zeca e, mais recentemente, o Bóris.

A Diana veio da rua, resgatada pela amiga querida e veterinária Taísa (aliás, recomendo a Clínica Veterinária SOS Animal! Profissionalismo e paixão pelos bichos!). Me apaixonei por ela à primeira vista quando fui levar a Brisa e o Snow para tomar banho... e ela acabou no sítio, com direito a carro atolado e tudo... rsrs A Diana é uma paixão, uma meiguice, uma doçura em forma de cadela.

Diana na clínica SOS Animal, após a castração, alguns dias antes de ir para o sítio.


Diana e Zamora, brincando horrores já no sítio.

Depois veio o Zeca, que a outra amiga querida de muitos carnavais, a Fernanda (a mesma que me puxou a orelha por não estar mais postando aqui... rs) trouxe para nós, importado de São Paulo... rs Ela, a Vanessa e a Fabiana o resgataram e cuidaram dele por meses. O Zeca é um negão sem vergonha nenhuma, gostoso e mimado... rsrsrs Teve alguns contratempos durante sua adaptação (tipo achar que ouriço é um aperitivo bacana... rsrs tadinho... o vet precisou até sedar ele pra tirar tanto espinho...), mas está muito feliz e é um ótimo cão de guarda.
Alguém aí duvida que o moço tem pinta de lord? rsrs

Zeca farreando com a Diana.

Agora o Bóris... bom, o Bóris merece um post só pra ele... rsrs é uma história bem interessante... rsrs Mas adianto que ele é um Border Collie (e como tal, é hiperativo... rs), muito carinhoso, muito lindinho.


Beijocas a todos, que não vou gastar toda a bala em uma postagem só... hehe

Um comentário:

  1. Hahaha. Sou chic, fui citada!!!! Amei...E Zecão sempreeee aprontando...E não é mais o novato, veja só!Agora vai pregar a peça do ouriço em outro! Amei o post, adoro ler sobre a carneirada, apesar de entender tanto disso qto de física quântica...De qquer modo os filhotes...MEO DEOS, que fofos. Chuva se arco-íris. Posta sempre que puder, e sempre posta fotos deste tesudão aí, que nos enche de saudade e orgulho ao vê-lo tão bem adaptado (e comendo apenas ração, não ouriços e galinhas)...hje mesmo estava lembrando das master uivadas e ele dava qdo a gte saia de casa... tsc tsc...Três quarteirões a ainda era possível ouvir!
    Bom, o blog é lindo
    O Zeca é lindo,
    A Bahia é linda (ou não)
    E vc é muiiito especial.
    Beijocas

    ResponderExcluir