sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como enfrescalhar um cachorro rústico

Bom dia, meu povo!

Hoje vim ensinar a todos como enfrescalhar um cachorro. Sou muito conhecida pela "conversão" do Snow, o meu Maremano, em um cão de colo. Realmente eu tenho o mérito de estragar cachorros... Mas não tô nem aí! rsrs Eles ficam metro-sexuais, mas ficam muito felizes. Vai lá perguntar pro Snow se é mais legal dormir num colchão ou na terra molhada, vai! Ele vai sorrir pra você, rebolar e pular no sofá... kkkkk

Bem, mas esse post não é sobre o Snow. É sobre o Bóris (ou Pingo, como o meu caseiro deu de chamá-lo... Vai dar nó na cabeça do cão...). Ocorre que Bóris, como postado aqui anteriormente, chegou ao sítio e logo logo ficou num estado digamos... deplorável. rs Tudo bem, eu concordo que cachorro sujo é cachorro feliz, mas não precisa avacalhar... rsrs Ele tava cheio de dread-locks no rabo e atrás das orelhas, vermelho de terra (quase cimentado, na verdade... rs) e já andou pegando umas pulgas dos outros cachorros (não adianta... quem aí souber como acabar com pulgas em cachorro de sítio por favor me fale, porque eu não dei conta... =S).

Eu não tive dúvidas: levei ele pra tosar. Provavelmente muitas pessoas acharão uma heresia pelar um Border Collie. Ema, ema, ema. Cada um com seus pobrema. Pet shop nele. O Silvio, o dono de verdade dele, diz que eu tô acabando com o cachorro... rsrs Que ele me entregou um cão espada e rústico, e que agora ele vai no pet shop... Pois é, Silvio Doria... Tempos modernos. Macho também curte creminhos para o rosto. rsrs

Bem, após algumas horas e muitos beijinhos na tosadora (ele A-D-O-R-A dar beijo... rsrs), ele ficou LIIIINNNNDOOOOOOOOOOO!!!!!!! rsrsrs

Bóris se empanando na terra vermelha... rsrs

E o resultado das brincadeirinhas na terra...

Chegando ao sítio depois da tosa. Ele ainda estava limpo... rs

 
Olha esse sorrisão!! Alguém duvida que ele curtiu o novo modelito verão? hehe


O que acharam do modelito verão? rsrs Eu acho que o Boris curtiu... =)

Beijocas!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Camila, totalmente apoiada CÃO FELIZ É CÃO LIMPINHO E NA MODA (rs...)

    Seu Bóris é lindinho e pela cara de feliz dele dá para perceber a dona carinhosa que ele têm.

    Vou ler sempre seus posts , tá

    Evelyn.

    ResponderExcluir
  2. Acho q ficou bem melhor, amiga! Tb pq faz calor, né?
    E imagina ele no riacho, depois na terra...
    No riacho, depois na terra...
    Resultado:Tijolo!!!
    rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    Bóris ia acabar paralítico, Fê... rs Um bloquinho de terra, praticamente uma escultura de cachorro de argila... rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir